Mostrando postagens com marcador corrente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador corrente. Mostrar todas as postagens

19 de fevereiro de 2010

Direito

Por que uma pessoa pega um cachorro e o deixa acorrentado?
O animal não consegue ir muito longe, e isso fará com que ele faça as necessidades próximas ao local onde faz as refeições, fora que ele não se sentirá amado e corre o sério risco de se tornar um animal agressivo.
Se a sua intenção é mesmo deixar o cachorro violento, acredito que há maneiras melhores para isso, acompanhado de profissionais que sabem o que fazem.
Mas o que me fez pensar nesse assunto foi ver um cachorro magrinho, vira-latas que está sempre acorrentado no quintal de uma casa que está no trajeto pro meu trabalho. Eu vejo o bicho todos os dias na mesma situação e juro que pensei em muitos motivos que levariam o dono a fazer isso. Não consegui achar nenhum plausível.
Se não gosta de cachorro, então, por que pega um pra criar?