28 de março de 2008

Figura

Ahhh, a Elaine...
Ela é muito engraçada.
Tão engraçada que pedi a ela pra deixar eu descrevê-la no meu blog.
A Elaine faz e fala algumas coisas, que na hora eu falo pra ela, a gente resolve na conversa, mas toda vez que eu lembro eu dou risada.
Ê Elaine...
A Elaine não sabe usar 2, 3 ou até 4 cores de sombra nos olhos.
Você também não sabe? Tudo bem, eu também não sabia.
Mas eu já expliquei pra ela três vezes, fiz demonstração, e ela ainda veio me dizer que não consegue.
Mas você, caro leitor, tentou passar duas cores de sombra nos olhos? Não?
Nem a Elaine.
Depois reclama que a sombra pérola a deixa pálida.
Quando algumas pessoas do trabalho resolveram fazer um café da manhã, onde cada pessoa traria algumas frutas, a Elaine veio me dizer que não poderia participar.
A primeira coisa que me veio no pensamento foi que ela teria médico de manhã ou não poderia trabalhar por motivo de força maior.
Perguntei o motivo e ela me disse que havia ligado pra mãe dela perguntando se havia frutas em casa, e como a resposta foi negativa ela não poderia participar. Ponto final.
- Ô Elaine, você tem R$ 3,00? Faz como eu fiz da última vez: tem um mercado aqui do ladinho, dá uma passada lá antes de vir pra cá.
Silêncio.
Alguns dias antes da festa à fantasia, a Elaine falou que achava que não poderia ficar.
Assim como a grande maioria da empresa, inclusive eu, ela não tinha dinheiro pra alugar nem comprar uma fantasia.
- Elaine, pede emprestada.
- Eu não conheço ninguém que tem fantasia.
- Você perguntou pra mim?
Nem precisou, a Mulher Maravilha caiu no colo dela no dia seguinte. Só ficou sem fantasia quem quis, a organizadora da festa pensou em todo mundo.
Ai, Elaine, Elaine...
Já dei a dica pra ela fazer o caminho do trabalho com um sapato mais confortável e colocar o salto na empresa. Mas ela não pode porque é muita coisa pra carregar, material da faculdade, bolsa, tchururu...
Mas o que é um peido pra quem ta borrado? Eu sei que ela já até tentou, mas... bom, deixa a teimosia dela pra lá.
Elaine não tem cartão de crédito. Já falei pra ela fazer, mas ela tem que resolver outras prioridades. Mas, o que muda se ela pede emprestado? Não tem que pagar também?
Mas não se enganem.
Elaine é uma pessoa muito inteligente e determinada. Sabe que quer ser contadora quando crescer e luta por isso com muito afinco.
Trabalha com dedicação e responsabilidade, e é uma pessoa muito bondosa.
Pra algumas outras coisas ela não é muito decidida não, mas também, quem é que é?
Elaine é uma figurinha, dou muita risada das coisas que ela faz e fala.
Agora fiquem à vontade para mandar recados pra ela aqui nos comentários mesmo.
Ela jura que vai ler.
Obs: Esses dias quando cheguei, a primeira coisa que ela veio me mostrar é que tinha tentado passar dois tons de sombra. Palmas pra Elaine que ela mereceu clá clá clá clá clá clá clá clá...

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Além disso tudo a Elaine é uma baixinha linda e muito simpática! Que faço questão de conhecer melhor! E com certeza eu vou!

Que venha nossa viagem!!!

Ps: Se deus quiser ela perde esse complexo de morar longe e vem quando nós chamarmos ela pra sair!

Beijão pra essas duas delicias! Rs...

Anônimo disse...

clap! clap! clap!
parabéns por ter usados dois tons na sombra! é o ínicio de um grande caminho. mas por favor nada de juntar sombra verde com azul, vermelho com laranja, exceto em datas festivas.
sobre o sapato, não tem uma gaveta com chave que possa deixar o sapato social dentro?
adorei a Elaine.
beijos pra vcs duas!

Unknown disse...

Ó xente!
Mas a Eláááine é mutcho gente fina, visse.
Não sabe passar sombra, não gosta de carregar um par de sapatos em meio a multidões de outro objetos, derruba café na blusa bonitinha, mas ela é bem...bem...bem engraçadinha...rss
Bjok nariz de pipok

Unknown disse...

...Olá, olha aqui o comentário da figura!
Nossa, eu adorei o texto, realmente aconteceu tudo desse jeitinho, foram coisas que eu disse que nem percebi e lá estava a Dona Nathalia gravando tudo!
Mas assim: não me acho engraçada nada não, na verdade sou muito séria... Kkkkkk...
Erica, estou aprendendo a usar os dois tons mesmo, na verdade nem é tão difícil assim, só questão de costume, quanto ao sapato é muita coisa pra carregar, mas ainda vou pensar em algo.. Rs...
Pablo: nossa viagem virá sim e está marcada para o próximo fim de semana, será demais..
Camila, eu já falei que não sou engraçada, só porque eu vivo caindo e você me pega no flagra, sabe aquelas coisas que a gente faz e acha que ninguém vê? Pois é a Camila viu...
Nathy, obrigada pelo carinho viu..