15 de junho de 2008

Campanha

Vocês podem, a princípio, pensar que é brincadeira.
A minha mãe, até hoje, pensa que eu to delirando.
Não só ela, a maioria das pessoas não está me levando a sério.
Eu vou dizer do fundo do meu coração, mesmo você achando que eu não tenho mais o que inventar: EU QUERO UM TÊNIS QUE ACENDE!
E é por esse motivo que eu venho aqui fazer uma campanha. Será que posso batizá-la de TÊNIS QUE ACENDE ESPERANÇA?
Já procurei na Internet, perguntei pra algumas pessoas, mas, até agora, nada.
Quando eu digo que quero um tênis que acende, as pessoas dão risada e falam que não tem do meu número. Depois de alguns instantes elas olham pra mim e perguntam: “você ta falando sério?”
Sim, gente! Eu estou falando sério.
Será que na Galeria do Rock eu acho?
Eu adoro coisas que acendem.
O presente mais legal e original que ganhei foi a camiseta com letreiro que acende, tipo esse que tem em supermercado, sabe? Ganhei do Eduardo! (Beijo Eduardo e Daniel).
Tem gente que comenta dela sempre que lembra, embora existam algumas pessoas que não viram minha camiseta e que também acham que eu to mentindo. Não, ela existe, e é linda.
Mas agora a minha busca é pelo tênis que acende.
É como esses de criança mesmo, que acende na sola quando pisa, sabe?
Eu não acredito que nenhum fabricante desses tênis infantis tenha pensado em pessoas como eu. Não tem do meu número!
Minha mãe sugeriu que eu comprasse pisca-pisca natalino e amarrasse em volta do tênis, mas, se fizesse isso, ou eu não poderia andar pra não arrancar o plug da tomada, ou eu teria que adaptar para usar bateria. Mas acho que perderia todo o glamour.
Então, o que me resta a fazer é continuar as minhas buscas até que eu, ou alguém o encontre.
Mas se você souber de algum lugar que venda um tamanho 37, pode me avisar que eu vou lá comprar.
Me ligue, me mande um e-mail, um SMS, um recado no orkut, invada uma entrevista que eu vou em busca do meu tesouro perdido.
E desde já agradeço, pois mesmo que você não esteja procurando, quando vir um vai se lembrar de mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu te dou um tenis que acende. andre.....te dou muito mais...

Duúh! disse...

Pecadinho...Eu a partir de hoje assumo a responsabilidade de procurar um t~enis que acende pra vc alias vou procurar um blinkedoo