6 de março de 2009

Quer deixar recado?

Me dá uma falta de paciência tão grande aquelas pessoas que ligam procurando alguém e esse alguém não está, daí você não pode resolver o problema da pessoa, a pessoa sabe disso e ainda tem a coragem de dizer: "Ai, mas sabe o que eu queria dela? É assim: meu cachorro, quando nasceu, tinha umas pintas escuras na barriga, depois de dois meses..."
Se eu já te disse que eu não sou a pessoa ideal para te ajudar por que raios você vai me fazer perder o meu (e o seu) tempo para explicar a história toda?
Não tem com quem conversar liga pro CVV

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Nathy... tudo bem já que o nome do tópico é bem sugestivo e ainda não recebeu nenhum comentário, vou deixar um recado... É realmente muito inconveniente quando alguém quer dizer algo só que não sabe como... por isso eu digo... se quiser falar procure alguém que realmente esteja disposto a ouvir... pois senão você vai ficar falando sozinho e recebendo os famosos ahn ahn, é isso aí, nossa, é mesmo, ou coisas do gênero, se bem que há também o lado de quem ouve, a pessoa te pede um minutinho e quando vai ver já se passaram mais de 20min, é acho que já escrevi d+, muito legal seu blog parabéns, acho que devia colocar o endereço no grupo pra que as pessoas da sala também participassem e tivessem o interesse que eu tive... um beijão...